Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Louca eu? imagina! Mas essa sou eu a simpática-enjoada, a linda-horrorosa, a diva-bruta, a lady-grossa, a geógrafa-advogada, a amante-namorada, a amiga-insensível, a loira-ruiva, a cega-veloz, a inteligente-inteligente (isso não dá p mudar! kkk) e por fim a louca que acha que diz algo com sentido!

sexta-feira, 20 de março de 2009

To meio assim.. sei lá..

Ontem me disseram que eu estava meio assim, sei lá, e como tudo o que me dizem, me faz pensar, eu acabei "gastando" um bom tempo tentando entender, o que ela quis dizer com isso.
Estar "meio assim, sei lá" é um tanto quanto vago, não? Talvez isso tenha me tomado mais tempo.
Será que eu estava "meio assim" triste?"Meio assim" cansada?"Meio assim" desanimada?"Meio assim" tudo isso?
Hoje percebi que talvez eu esteja mesmo, ainda que não saiba o que, direito. Algumas pessoas me perguntaram por que eu estava quieta, séria, e afins.Acho na verdade que cada um tem uma definição pra expressão usada pela minha amiga, mas ninguém sabe definir de fato o meu humor (ou a falta dele rs).
Tudo isso pode ser carência, pode ser cansaço, pode ser tanta coisa que nem eu sei entender, que dirá explicar.Só o que sei (ou não), é que não é bacana sentir ou ficar assim.
Ontem disse a ela, que talvez seja apenas por ser um para-raio de emoções, e acabar sentindo o que pessoas queridas sentem. Mas hoje, acredito que não seja apenas isso.É fato que quero ver essas pessoas queridas bem, e se fosse preciso tomar tudo pra mim, eu o faria. Mas acredito também, que para conseguirmos de fato ajudar uma pessoa, temos que estar bem conosco, não?
De qualquer forma, continuo seguindo em frente, e segurando a mão dos amigos, pra que possa continuar caminhando, e ajudando-os na travessia.



Iaiá, se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade Pois é que assim um dia eu me atirei e fui te encontrar pra ver que eu me enganei...

Nenhum comentário: