
A encenação de "Avenida Q" é exemplar: o cenário de Rogério Falcão é encantadoramente americano, os figurinos de Mareu Mitschke são muito bons, a luz de Paulo César Medeiros tem uma ou duas hesitações de estreia mas é de modo geral muito boa, e a supervisão musical de Cláudio Botelho sobre as orquestrações de Stephen Oremus é responsável pelo acerto nas canções. O aspecto mais original do espetáculo, o uso de bonecos manipulados pelos atores, é tão bem executado que às vezes tem-se a noção de que o ator é que está imitando o boneco. O recurso de bonecos é usado para atenuar verdades pouco convenientes para o público americano, mas que não são nem de longe tão chocantes para os brasileiros.
A direção de Charles Möeller é viva e dinâmica, e conduz o texto e as canções - solos e conjuntos - com grande eficiência, mantendo tom e ritmo de modo a dar vida aos diálogos e aos atores e seus bonecos com grande segurança.
O elenco (André Dias, Renato Rabelo, Sabrina Korgut, Fred Silveira, Claudia Netto, Maurício Xavier, Renata Ricci e Gustavo Klein) é todo de alta categoria, e a manipulação dos bonecos é muito bem executada. André Dias, Sabrina Korgut e Claudia Netto conseguem se destacar do ótimo conjunto.
veja mais:
http://oglobo.globo.com/cultura/rioshow/mat/2009/03/13/avenida-musical-no-clara-nunes-tem-otima-execucao-mas-texto-repetitivo-754825194.aspQue
merda que eu to, que merda que eu to.. hino brasileiro né? hauha
e um Otimo espetaculo.. eu assisti e Recomendo!
Teatro Clara Nunes
Shopping da Gávea, 3 piso. (Rua Marquês de São Vicente 52, Gávea.)
Tel: 2274-9696.
Qui e sex, às 21h30m.
Sáb, às 17h e às 21h30m.
Dom, às 20h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário