Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Louca eu? imagina! Mas essa sou eu a simpática-enjoada, a linda-horrorosa, a diva-bruta, a lady-grossa, a geógrafa-advogada, a amante-namorada, a amiga-insensível, a loira-ruiva, a cega-veloz, a inteligente-inteligente (isso não dá p mudar! kkk) e por fim a louca que acha que diz algo com sentido!

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Calor.. Calor..

Local: quarto ;
Hora: 19:53
Dia: 28 de fevereiro
Clima: Quente e seco, muito sol, sem brisa, temperatura:a rondar os 37ºC
Descrição do comportamento: corpo inerte em cima da cama (braços um para cada lado, tal como as pernas); pensamento a controlar o calor, olhos nem abertos nem fechados.

Ali estava eu, entediada! Sem Força para nada! Com um calor enorme tentando dissimulando-o pensando noutras coisas. Lembrei-me de um homem que controlava a pulsação através da mente. E se eu pensar que o calor é produto da minha imaginação e na realidade está frio, será que arrefecerei? Tentei imaginar neve a cair lá fora e bonecos de neve nos parques, as baixas temperaturas do Inverno que arrefece as nossas pálpebras. Mas qual quê? Tudo em vão! Nada aconteceu, quer dizer na verdade até sim, fiquei com mais sono! Depois, pensei: porque não te levantas e vais para a divisão que tem ar-condicionado? Epá! Que ideia excelente! Mas como é que não me lembrei disso antes? O problema com que me deparei a seguir foi a incapacidade de fazer movimentar o corpo até ao fresco! Mexia uma perna, dormitava um pouco, depois despertava e lembrava-me que me queria levantar, então movimentava a outra perna e os olhos fechavam-se logo! Imaginem só o tempo que eu levei a chegar junto ao ar-condicionado!

Nenhum comentário: